Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Airpower,
Tem mais novidades sobre as camisas?
Abraço.
Cara, peço desculpas a você e a todos que já fizeram o depósito, mas estou tendo uns contratempo scom a Transpaper. Estou enviando e-mail e eles não respodem, então fui um dia até a loja deles e conversei, informando meu pedido e solicitando que verificassem o e-mail com a estampa e a lista de pedidos, mas... Nada de resposta. Estou procurando na net alguma empresa de confiança que faça o produto com a mesma qualidade e por um preço interessante, mas com a correria do dia-a-adia fica dificil. Se quiserem a devolução do dinheiro para quando estiver tudo certo, me avisem por MP que farei sem problemas, até porque não sei quando poderei ver isso certinho.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Cara, peço desculpas a você e a todos que já fizeram o depósito, mas estou tendo uns contratempo scom a Transpaper. Estou enviando e-mail e eles não respodem, então fui um dia até a loja deles e conversei, informando meu pedido e solicitando que verificassem o e-mail com a estampa e a lista de pedidos, mas... Nada de resposta. Estou procurando na net alguma empresa de confiança que faça o produto com a mesma qualidade e por um preço interessante, mas com a correria do dia-a-adia fica dificil. Se quiserem a devolução do dinheiro para quando estiver tudo certo, me avisem por MP que farei sem problemas, até porque não sei quando poderei ver isso certinho.
AIRPower,
Sem problemas cara! Contratempos acontecem!
Faça o que achar melhor, amigo!
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Comment